Sunstream

Sunstream, 27 Junho, 19h-04h, c/ Tiago, Mushrooms Project, Guilherme da Luz e Francisco Delerue

A Sunstream Party realiza-se no sábado, 27 de Junho, das 19h às 04 da manhã, no Ginjal Terrasse, em Cacilhas. Mesmo à beira-rio e com uma vista privilegiada sobre Lisboa, os responsáveis pela banda sonora são Tiago (LuxFrágil, Interzona13), Guilherme da Luz (Kosmic Organic Music), Francisco Delerue e, pela primeira vez em Portugal, os italianos de Parma Mushrooms Project (Leng, Is It Balearic).

“Quem, o quê, onde, como, quando, são noções flexíveis. Dependem do contexto, de quem está à volta, de como se conta o tempo, no fundo, a verdade depende da interpretação dos sentidos.

A Sunstream acredita que todos sabem o caminho, mas que nem todos o seguem. Que muitos ficam presos numa grelha de ângulos rectos e que não se desviam por nada. É preciso ceder, alucinar, distorcer.

Dia 27 de Junho, Guilherme da Luz traz a alienação cósmica de sintetizadores galácticos, Francisco Delerue fusão exótica dançável, Mushrooms Project, da Itália Mediterrânica a olhar para as baleares, o poder do som analógico e porque o capitão pode mandar, mas o piloto é que sabe o caminho, Tiago escolhe o restante rumo já reconhecido.”

Os bilhetes custam 8€ em pré-venda, na Flur, Brownie e Ginjal Terrasse e 12€ no próprio dia.

Morada: Cais do Ginjal, n.º7, Cacilhas (junto à saída da estação dos barcos).

Evento Facebook.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This