the mission

The Mission e a The United European Tour

O regresso dos The Mission ao nosso país irá ocorrer num formato diferente do habitual.

Os The Mission, banda britânica nascida em 1986, cujo estilo rock gótico marcou uma geração e continua a ser seguida por uma legião de fãs regressa em março a Portugal para dois concertos em Lisboa (11 e 12 no LAV – Lisboa ao Vivo) e dois concertos no Porto (13 e 14 no Hard Club).

Estes concertos serão apresentados num formato inovador de 1+1, ou seja, serão espetáculos divididos em duas partes com a particularidade de cada uma delas ser apresentada em dias distintos. Num dos concertos, leia-se num dos dias, serão apresentados os seus álbuns ímpares 1, 3, 5, 7, 9 e 11 (First Chapter, Children e Grains of Sand, Neverland, Aura e The Brightest Light) e no outro os álbuns pares 2, 4, 6, 8, 10 e 12 (God’s Own Medicine, Carved In Sand, Masque, Blue, God Is A Bullet, Another Fall From Grace). Outra particularidade é que, para aumentar o efeito surpresa, apenas no próprio dia é que a banda anunciará o respetivo alinhamento (par ou ímpar) do concerto.

Destaque ainda para a banda londrina, formada pelos irmãos Michael Aston e Jay Aston em 1981, Gene Loves Jezebel que terão a seu cargo a primeira parte dos concertos.

Bilhetes à venda nos locais habituais:
– Bilhete 1 dia (11, 12, 13 ou 14 de março): 25€
– Passe 2 dias (11 + 12 ou 13 + 14 de março): 40€

Abertura de Portas: 20h | Início do Espetáculo: 21h



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This