Thiscology

O que de melhor se faz ao nível da electrónica em Portugal reunido num só registo.

Em época festiva aqui na RDB, destacamos aqui mais uma iniciativa da This.Co, uma das editoras que mais apoio tem demonstrado ao nosso “pequeno” espaço virtual.

A This.Co é um excelente exemplo de como, através de o amor a uma causa, consegue-se dar forma a uma ideia e torná-la um ponto de referência dentro do género. Através do lançamento de vários registos de inúmeros artistas que “respiram” a cena electrónica, a This.Co tem dado a conhecer alguns projectos interessantes.

Agora, através de uma compilação, conseguiu reunir os trunfos da sua casa e colocá-los à disposição daqueles que ainda não os conhecem.

As compilações podem ser um problema. Podem ser consideradas como a última salvação das editoras em termos financeiros e levar a pensar que a qualidade dentro delas nem sempre será a melhor. Felizmente, não é o caso. É que as compilações são também, por vezes, a única forma de se dar a conhecer todo o reportório de uma editora e testar a receptividade por parte do público.

É neste espírito que surgiu Thiscology, que reúne 10 temas de 10 artistas diferentes e que está muito bem conseguida. Desde o design ao conteúdo, nada foi deixado ao acaso. Podemos encontrar lá dentro o já aqui retratado Rasal.A’sad, Oxygen, shhh…, Flat Opak ou Sciencia, entre outros. Não vale a pena realçar nenhum deles, pois este registo vale pelo seu conjunto. É certamente uma compilação obrigatória para aqueles que gostam de boa electrónica. Só deixamos aqui um reparo… podia estar presente uma faixa de Ghoak.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This