UPLOAD Lisboa 2014 anuncia três novos oradores

“O UPLOAD Lisboa 2014 acaba de confirmar a presença de mais três especialistas no maior evento nacional para profissionais de comunicação e marketing digital. Para integrar o painel de oradores internacionais, chega Molly Flatt da 1000heads, empresa especializada em Social Media e Engagement, Kwame Ferreira, fundador e CEO da Kwamecorp e Sérgio Gonçalves, Head of Sales na Live Content.

Estes profissionais juntam-se assim ao leque de oradores já confirmados, que estarão presentes dia 4 de Outubro, no auditório da ESCS (Escola Superior de Comunicação Social), em Lisboa, nomeadamente Stephen Waddington, Julian Cole, Amber Horsburgh e Parry Malm.

Estratégia Digital, Real Time Marketing, Social Media, Gestão de Crises, Big Data e Content Marketing, que será o foco da apresentação de Molly Flatt – “Putting The X Into Content Marketing, serão os temas em destaque na 5ª edição do UPLOAD Lisboa 2014.

Kwame Ferreira traz a debate um tema de âmbito mais tecnológico, “Big data vs Little data and the rise of Cloud Memory”, uma perspetiva diferente da que Sérgio Gonçalves, Head of Sales na Live Content, irá expor e que terá como tema “A Música do Marketing Digital”.

Os restantes oradores confirmados irão também apresentar a sua visão e as últimas tendências da indústria. Stephen Waddington, Digital e Social Media Director da Ketchum Europa, irá analisar um dos temas mais controversos a nível digital dando os seus inputs sobre como Gerir uma Crise Online. O norte-americano Julian Cole, Head of Communications Planning, na Bartle Bogle Hegarty NY, uma das presenças mais aguardadas, irá falar sobre Digital Strategy. Já Amber Horsburgh, Digital Strategist, da Big Spaceship, irá partilhar a sua visão e conhecimento sobre “Winning at Real Time Marketing”, tal como Parry Malm, Digital Marketer e Director, da Adestra, que apresentará o tema “Email marketing isn’t just about sending emails anymore”.

Com a promessa de ser o melhor UPLOAD Lisboa de sempre, a procura de bilhetes tem sido elevada, considerando os oradores de excelência já confirmados e o feedback positivo das edições anteriores, que registaram sempre lotação esgotada. Os bilhetes para o evento já estão disponíveis e têm um custo de 74,00 euros por pessoa, podendo ser adquiridos aqui.

Para que esta edição seja uma realidade, o UPLOAD Lisboa conta com o apoio e patrocínio de um conjunto de entidades, nomeadamente do Centro de Formação FLAG, Avila Business Center, BrandP, budget, E.goi, Ipsis Emirec, Live4digital, NH Hotels, Sendxmail e Tourism Challenge.

Sobre o UPLOAD Lisboa:

Um evento de referência sobre comunicação e marketing digital, destinado aos profissionais da área de marketing/Marketing digital, comunicação/comunicação online, que pretende estimular o debate e partilha de ideias sobre as tendências na Web, a nível nacional e mundial. Este encontro realizou-se pela primeira vez em 2009 e, até ao momento mais de 3000 pessoas já participaram nas suas quatro edições, presencialmente e via livestreaming. É um evento organizado por uma equipa de portugueses com um enorme knowhow do setor e que se encontram a trabalhar na área da comunicação digital. Mais informações e novidades aqui.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This