LISBOA JAMAICAN DAY APRESENTA CARTAZ FINAL

O cartaz do Lisboa Jamaican Day está agora completo com novas confirmações internacionais. Aos artistas já confirmados – Pow Pow Movement (Alemanha) e Heartical Sound (França) – e aos mais activos e promissores projetos nacionais Forward Sound, Jah Version, Selecta Orka, Ismael Roots, Concrete Jungle, Killa Sound, Mindel Reggae Family, juntam-se agora dois nomes de peso – Tippa Irie e Atili Bandalero. Tippa Irie, cantor e DJ reggae inglês, iniciou o seu percurso de sucesso nos anos 80 com singles como It’s Good To Have The Feeling You’re The Best e Complain Neighbour até que em 1986 chegou ao top 40 do Reino Unido com o tema Hello Darling. Ao longo da sua carreira colaborou com vários artistas internacionais, nomeadamente, com os Black Eyed Peas no tema Hey Mama.

Atili Bandalero é um produtor e DJ francês com influências tão abrangentes como Reggae, Dancehall ou Bass que, no seu percurso, tem trabalhado com artistas como Gappy Ranks, Potential Kidd ou Jahdan Blakkamoore. O seu álbum mais recente foi gravado com a lenda do reggae JOSEPH COTTON e acaba de ser lançado em Junho deste ano.

A terceira edição do Lisboa Jamaican Day realiza-se na quinta-feira, dia 17 de Julho, na Rua Nova de Carvalho, Cais Do Sodré, entre as 19h00 e as 06h. Os espaços aderentes ao evento são Jamaica, Tokyo, Europa, MusicBox e Bar do Cais.

Entre as 19h e as 23h, o evento acontece na rua que será transformada numa verdadeira festa jamaicana com gastronomia, animação, exposições, workshops e música. Mais tarde continua nos vários espaços envolvidos nesta celebração.

O Lisboa Jamaican Day, organizado pelo JAMAICA em parceria com a SOUNDS GOOD, é um evento de celebração da cultura, história e música jamaicanas, pretendendo satisfazer o público que, além da música, também se interessa por todas as facetas desta cultura.

Durante os meses de Junho e Julho têm-se realizado warm-up sessions todas as terças-feiras no Jamaica, onde se pode adquirir bilhetes / pulseiras para o Lisboa Jamaican Day a preços mais acessíveis, além de apreciar boa música
As próximas, e últimas, sessões são:

08 de Julho – Mystic Fyah

15 de Julho – Faya Fex



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This