UPLOAD Lisboa abre inscrições com 70 bilhetes a preço especial

O UPLOAD Lisboa – edição 2014, que se irá realizar no dia 4 de Outubro, acaba de anunciar que Stephen Waddington da Ketchum, Digital e Social Media Director para a Europa e, presidente do CIPR – Chartered Institute of Public Relations, irá integrar o painel de oradores internacionais do evento, com uma palestra dedicada à “gestão de crise online”.

Stephen Waddington junta-se assim aos restantes nomes já confirmados, nomeadamente Amber Horsburgh (Digital Strategist da Big Spaceship), Julian Cole (Head of Communications Planning da Bartle Bogle Hegarty NY) e Parry Malm (Digital Marketer and Director da Adestra).

Para marcar o arranque da venda de bilhetes, o UPLOAD Lisboa lança hoje os primeiros early birds a um preço único de 54,00 euros, disponíveis para os primeiros 70 compradores. Estes bilhetes estarão apenas disponíveis até ao dia 2 de junho, caso não esgotem nos primeiros dias. Após esta data, terão um custo de 74,00 euros por pessoa.

Estratégia Digital, Email Marketing, Real Time Marketing e Social Media são alguns dos temas em discussão nesta quinta edição do Upload Lisboa. Com a promessa de ser o melhor UPLOAD Lisboa de sempre, a procura de bilhetes deverá ser elevada tendo em conta o sucesso das edições anteriores, com lotação esgotada, e os oradores já confirmados até ao momento.

O UPLOAD Lisboa posiciona-se como o maior evento da área digital para profissionais da área da comunicação e marketing, propiciando a partilha de conhecimentos, a aprendizagem e o debate de ideias. Desde 2009 que o UPLOAD Lisboa convida oradores nacionais e internacionais para partilharem a sua visão e experiência profissional. Mais de 3000 pessoas assistiram às palestras e conferências das quatro edições deste encontro, presencialmente e via livestreaming.

Sobre o UPLOAD Lisboa:

Um evento de referência sobre comunicação e marketing digital, destinado aos profissionais da área de marketing/Marketing digital, comunicação/comunicação online, que pretende estimular o debate e partilha de ideias sobre as tendências na Web, a nível nacional e mundial. Este encontro realizou-se pela primeira vez em 2009 e, até ao momento mais de 3000 pessoas já participaram nas suas quatro edições, presencialmente e via livestreaming. É um evento organizado por um equipa de portugueses com um enorme know how do setor e que se encontram a trabalhar na área da comunicação digital. Mais informações e novidades no site oficial.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This