rdb_couraferias

VODAFONE PAREDES DE COURA CINCO DIAS DE MÚSICA, UMA SEMANA DE FÉRIAS!

O campismo do Vodafone Paredes de Coura vai funcionar de 10 a 18 de Agosto

Cada pessoa que passou por Paredes de Coura, nestes 20 anos, tem uma história para contar… Mas também as árvores ou as águas do rio Coura encerram memórias do festival. E se a natureza falasse? No anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão, poderíamos jurar que sim – basta saber escutá-la… São cinco dias de música e uma semana de férias, na que é considerada a melhor área de campismo dos festivais de Verão nacionais, com condições, ambiente, convívio, segurança e envolvência únicas, que transformam o Vodafone Paredes de Coura numa romaria anual.

Nos últimos meses, o recinto e o campismo do Vodafone Paredes de Coura têm recebido várias intervenções, que visam melhorar ainda mais as já de si óptimas condições existentes e oferecer a maior comodidade e segurança possíveis ao público. A calçada tradicional reveste agora os vários trilhos pedestres, a recolha de lixo será doravante agilizada pela melhoria dos acessos ao campismo, a rede de esgoto foi reforçada e o número de WCs duplicou.

O campismo do Vodafone Paredes de Coura vai funcionar de 10 a 18 de Agosto, com novidades para quem procura uma outra forma de estar e de viver uma experiência ainda mais confortável, sem todavia ter de se afastar do recinto. Existem três novas tipologias de alojamento, numa área reservada do campismo, com acesso controlado e atmosfera exclusiva: os Tipis, Quibis e as Gipsy Caravans. Para informações sobre preços, disponibilidades e reservas, consultar o site oficial www.sleep-em-all.com.

Para que os campistas do Vodafone Parede de Coura nunca fiquem sem comunicar, a Vodafone disponibiliza um espaço para o carregamento dos seus telemóveis. No Recharge Center, uma estrutura coberta e localizada perto do campismo, os visitantes terão cerca de 200 fichas eléctricas disponíveis. A Vodafone irá também disponibilizar camas de rede, bóias, gaivotas e espreguiçadeiras no rio Taboão. Estarão igualmente disponíveis dois Vodafone Shuttles de 17 lugares que farão gratuitamente o percurso de ida e volta entre o parque de campismo e a vila para os portadores de pulseira do festival. A sua localização exacta poderá ser consultada na app do festival, disponível para iOS e Android. Integrada com o Facebook e Instagram (com acesso a uma página com fotografias carregadas com hashtags específicas e partilha de imagens com filtros personalizados), a app do Vodafone Paredes de Coura permite ainda comprar passes ou bilhetes diários para o festival com 20% de desconto, consultar as principais notícias e cartaz do festival Vodafone Paredes de Coura com filtros por data, palco e artista, criar uma agenda de concertos personalizada, partilhá-la e aceder a informações úteis e comentários sobre os diferentes concertos.

Este ano, a Recepção ao Campista, na noite de 12 de Agosto, terá como DJ e anfitrião Nuno Lopes, presença habitual no festival. Nuno Lopes levará o Vodafone Paredes de Coura para o centro da vila, transformando a Rua Conselheiro Miguel Dantas numa verdadeira arena electrónica, a partir das 22h00.

Para os amantes, melómanos ou estreantes do festival, o Vodafone Paredes de Coura sobe a fasquia em 2013 para todos receber de braços bem abertos e criar mais uma edição memorável.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This