rdb_indie13_thumb

Vouchers para o IndieLisboa 2013

Indica o nome de três realizadores portugueses que têm filmes na programação deste ano do IndieLisboa.

20 VOUCHERS INDIVIDUAIS PARA A EDIÇÃO 2013 DO INDIELISBOA



Programação

REGRAS

– Os convites voucher sorteados são unitários, não podendo mais do que uma pessoas beneficiar dos mesmos.
– Os convites voucher devem ser levantados a partir do dia 18 de Abril – 1º dia do festival, na loja do IndieLisboa situada na Culturgest (Edifício da Caixa Geral de Depósitos, Rua Arco do Cego), no horário de funcionamento: 16h até ao início da última sessão, mediante apresentação do BI / cartão de cidadão e trocados por bilhetes nas bilheteiras do festival, no limite dos lugares disponíveis.
– Os convites voucher podem ser trocados por bilhetes nas bilheteiras do Cinema São Jorge e Culturgest (para todas as salas), na Cinemateca e no Cinema City Classic Alvalade (para as respectivas salas) de 18 a 28 de Abril, no limite dos lugares disponíveis.
– Os convites voucher são válidos para todas as sessões excepto para a cerimónia de abertura, sessões especiais, filmes-concerto e workshops.
– Não se efectuam trocas de bilhetes.

Envia NOME, BI e RESPOSTA

SOBRE O INDIELISBOA 2013

O IndieLisboa é um festival de cinema com a duração de 11 dias, que decorre anualmente em Lisboa.

A programação caracteriza-se pela apresentação de longas e curtas metragens, obras de ficção, filmes de animação, experimentais e documentários. Tem como objectivo principal a promoção e divulgação de obras e autores nacionais e estrangeiros ao Público em geral e aos profissionais do sector.

A par da programação de cinema, o IndieLisboa organiza actividades paralelas, acções, eventos, palestras, conversas, entre outros, de forma a garantir a adesão e o envolvimento dos diversos públicos do Festival com o cinema.

Este evento distribui-se por vários espaços/equipamentos culturais de Lisboa, promovendo a dinâmica urbana, quer de espaços culturais quer na circulação de públicos.

Os grandes objectivos do IndieLisboa são: incentivar a criação autoral na área do cinema, potenciar a circulação das obras e dos autores em território nacional e internacional e promover o cinema português no mundo, tentando aproximar o universo do cinema contemporâneo do maior número de pessoas – públicos especializados e não-especializados, adultos e infanto-juvenis.

O IndieLisboa é, por excelência, a festa do cinema. É um festival internacional e generalista, com histórias reais para pessoas reais.

Os nossos destaques AQUI

SPOT



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This