Warm Up Vodafone Paredes de Coura 2013 Porto, Praça D. João I

Este ano, com a Vodafone, o Festival Paredes de Coura começa mais cedo.

Durante dois dias, na cidade do Porto, o festival começa a aquecer com o Warm-up Vodafone Paredes de Coura. Nos dias 12 e 13 de Abril, a Praça D. João I, junto ao Rivoli, recebe artistas nacionais e internacionais, num cartaz vibrante, que conta com nomes emergentes e artistas consolidados da música independente.

Capitão Fausto, Everything Everything, Lee Ranaldo Band, Linda Martini, Matias Aguayo, No Age, Omar Souleyman, Sensible Soccers, Stealing Sheep, The Wedding Present e Veronica Falls completam o alinhamento que antecipa o mítico festival de verão, no coração da cidade do Porto.

O Warm-up Vodafone Paredes de Coura realiza-se numa arena construída em plena Praça D. João I e os concertos serão transmitidos, em directo, a partir de um estúdio, no recinto.

Nas páginas da Vodafone e da Vodafone Música no facebook e na antena da Vodafone FM, fãs e ouvintes terão a oportunidade de ganhar bilhetes nos passatempos que serão lançados.

Os bilhetes para o festival estão disponíveis a partir de hoje, 18 de Fevereiro, nos locais de venda habituais. O passe geral, que dá acesso aos dois dias do Warm Up Vodafone Paredes de Coura, custa 25€ e o bilhete diário 15€.

Locais de venda: Fnac, CTT, El Corte Inglês, Bilheteira Online.pt

line-up warm-up

NO AGE / LEE RANALDO / EVERYTHING EVERYTHING / THE WEEDING PRESENT / VERONICA FALLS / OMAR SOULEYMAN /MATIAS AGUAYO / STEALING SHEEP / LINDA MARTINI / CAPITÃO FAUSTO / SENSIBLE SOCCERS /



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This