30.Junho: Groovement Sunstream beach party: Lorosae – Praia de São João, Costa da Caparica

Ano 12. Nasce uma força de dois vectores: Groovement Sunstream. uma joint com os ingredientes certos. Tudo o que Portugal tem de melhor. Os nossos artistas, a costa (praia), a melhor música, as pessoas certas e a celebração de uma identidade cultural cada vez mais forte.

Apresentada num espaço escolhido e preparado para uma vivência única, a Groovement Sunstream define-se como uma beach party que privilegia o contacto com a natureza (praia), a cultura contemporânea e a componente social assente num clima de fruição positiva.

A música representa aposta central deste evento e resulta da afirmação cada vez maior de um conjunto de artistas portugueses no mundo. Alguns deles farão parte desta primeira edição, com a missão de criar um clima de festa e um ambiente de celebração permanente.

O Sol, fonte de energia vital, alimentará o arranque da Groovement Sunstream por volta das 17h e connosco permanecerá até que a Lua o substitua. Na Costa da Caparica, cinco DJs – tantos quantos os nossos sentidos – fabricam uma atmosfera sem precedentes para que a vida tal como a conhecemos, abra espaço ao sexto sentido e à transcendência. One nation under the groove(ment) sunstream, com Tiago, Tiago, Vahagn, Jorge Caiado, Trol2000 e Safara.

Este é afinal um primeiro argumento para a convocatória de outros grandes momentos na plena perseguição da felicidade. E assim sob o signo do elemento água, seremos conduzidos desta beach party (30.06) para o extâse natural da ‘Sunstream boat party’ (21.07) a bordo do veleiro “Esperança” no cenário magnifico do Rio Sado.

Groovement Sunstream no bar Lorosae, Praia de São João – Costa da Caparica
com Tiago, Vahagn, Jorge Caiado, Trol2000 e Safara



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This