Bigott em Portugal para concertos no Porto, Lisboa e Leiria

Dia 7 de Junho Bigott chega a Portugal para uma série de concertos.

A mini digressão de Bigott em Portugal começa no Optimus Primavera Sound no Porto, dia 7 de Junho. Dia 8 de Junho Bigott toca ao vivo em Lisboa no Musicbox num concerto cuja primeira parte será assegurada pelo portugueses Nice Weather for Ducks. Finalmente, dia 9 de Junho, Bigott estará em Leiria para um concerto no Beat Club.

Bigott continua a desafiar as definições instituídas da música com o seu ritmo imparável (até ao momento lançou um álbum por ano), videoclips hilariantes, concertos ao vivo incríveis e até mesmo pelo seu estilo de vida.

Bigott é único. Além do seu carácter fugaz ele é um artista de enorme talento que criou o seu próprio estilo musical marcado pela espontaneidade, sem preconceitos e uma contagiante (e saudável) vontade de fazer exactamente aquilo que lhe apetece a qualquer momento.

The Original Soundtrack, o seu novo álbum continua a surpreender, desta vez com um som mais elaborado incluindo muito mais arranjos musicais, sempre conduzidos pelo seu produtor habitual, Paco Loco.

Pela primeira vez é possível ouvir convites claros para a pista de dança – Cannibal Dinner – e visitar paisagens de tons psicadélicos, com violinos de orquestra, trombetas e todo o tipo de percussão com toques festivos.

Bigott é um artista único e incomparável no panorama do folk pop-rock-country. É um artista que segue o seu próprio caminho, um caminho independente e que, ainda assim, consegue lançar um álbum por ano e agradar os seus fãs.

<iframe width=”590″ height=”345″ src=”http://www.youtube.com/embed/g4w7lKbrZc4″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This