musidancas_thumb

Bilhetes duplos para o Festival Musidanças

Qual o nome da primeira canção composta por Emmy Curl?

2 CONVITES DUPLOS PARA CADA DIA DO FESTIVAL MUSIDANÇAS. DIAS 28, 29 E 30 DE DEZEMBRO, MUSICBOX LISBOA.

Sobre:

O Musicbox acolhe nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro a 11ª edição do festival das artes do mundo lusófono – o Musidanças. Este ano, o festival já popular entre o público lisboeta divide-se em três noites temáticas: Étnica, Reggae e Mística.

Na primeira noite do festival (28 de Dezembro) celebra-se a etnicidade. Lindu Mona é o primeiro artista a subir ao palco, num reencontro entre a África Espiritual de Angola e a Lisboa urbana. De seguida, é a vez de Guto Pires cantar a sua música guineense, e comprovar porque é um dos embaixadores de gumbé pelo mundo inteiro. A noite termina com a maior orquestra de percussão tradicional portuguesa, a Orquestra Tocá Rufar.

O segundo dia, 29 de Dezembro, é dedicado ao Reggae. Em palco surgirão nomes da nova geração lusófona que busca influências em sonoridades jamaicanas. Sam-Davies Aka Sword Through the Redshield abrem a noite com uma fusão que vai do reggae, passando pelo hiphop, blues e funky. São os Urbanvibsz, a aclamada banda de reggae do Barreiro, que encerram a segunda noite, que promete muitas vibrações positivas.

No último dia, 30 de Dezembro, o Musicbox transforma-se num lugar encantado para receber a Noite Mística. Em noite de fantasia, a proposta passa por uma viagem ao sol da Austrália e da Indía, numa fusão entre o lado étnico, psicadélico e experimental do som ao comando do Projecto Ruruoni. A viagem segue com os Atma pelos ritmos hipnóticos de povos árabes passando também pelo fado português e terminando com a voz doce de Emmy Curl. Emmy traz consigo a sua guitarra Alhambra chamada Artur, que consegue captar no imediato as suas vibrações extra sensoriais. Em conjunto, a cantora e a guitarra, formam uma equipa cavalgante de sonhos e imaginação.

São 3 dias com diferentes cores e sabores, são 3 dias em que se celebra a lusofonia.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia dos concertos no Musicbox Lisboa
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, BI, Contacto Telefónico e dia preferencial. Cada vencedor ganhará uma entrada dupla para um dos dias do festival



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This