dsc_0445-2

Brunch Electronik: O melhor festival de verão

Chegou ao fim a primeira edição do Brunch Electronik em Portugal e, tal como prometido, não deixou ninguém em casa aos domingos.

Foram 14 fins-de-semana cheios de música, Dj’s e boa-vibe, foram muitos que estiveram na Tapada da Ajuda que foi palco duns melhores festivais de música eletrónica. A RDB teve no último domingo do evento que encerrou o verão da melhor maneira possível.

Depois do enorme sucesso em Barcelona, Lisboa prometeu que não iria dececionar e assim cumpriu.

Foram dias cheios, vividos, desde os mais pequenos aos mais crescidos houve lugar para toda a família. Insufláveis, pinturas faciais, jogos tradicionais, mercados de marcas emergentes e novos estilistas foram algumas das surpresas que se pode encontrar no recinto.

 

dsc_0414-2

A escolha das bandas e dos Dj’s foi a principal preocupação, com um cartaz nacional e internacional único, que trouxe a palco nomes que só vimos normalmente na noite, como Maceo Plex, Mind Against ou Kevin Saunderson, que tornaram possível transformar uma tarde de domingo com potencial igual ás noite nas melhores discotecas de Lisboa.

Ter a possibilidade de trazer toda a família e poder aproveitar o Open-Air ao fim da tarde

Foi assim que se destacou dos demais festivais de verão, poder trazer toda a família e partilhar a tarde com as mais diversas gerações, um verdadeiro evento family friend como nos diz Vitor Silveira aka Ramboiage (Programador).

dsc_0423-2

Movido por várias iniciativas que promovem o meio ambiente e ao invés do que acontece nos restantes festivais foi possível reduzir até 80% os resíduos do festival. A iniciativa do eco-copo onde cada um possui um copo reutilizável personalizado e, como tal, o mesmo ao longo de todo o evento.

Ao fim da noite temos apenas 30 copos no chão e não milhares

Os portugueses não ficaram aquém do público espanhol e ao longo do verão a afluência de público foi crescendo e houve até quem deixasse de sair sábado á noite para poder aproveitar o domingo na Ajuda. Só no penúltimo dia do festival estiveram presentes no recinto 6000 pessoas.

dsc_0433-2

E como não há música sem brunch, o evento contou com os mais deliciosos Food Trucks da cidade, como o Follow Me Bagel, os apetitosos cachorros do Hot  Dog  House, as  famosas bolas de berlim da Berlineta, os saudáveis gelados de fruta da Paletaria e as criações da Merenda Portuguesa. Não faltou também a gulosa mota de “A vida é melhor com Candy” que fez as delicias dos miúdos e dos graúdos.

O Brunch Electronik chegou a Lisboa depois do enorme sucesso em Barcelona e agora arranca para Madrid depois do colossal sucesso em Lisboa.

Contando com todo o apoio dos visitantes e com uma espantosa equipa no backstage é provável que deva começar a reservar os seus domingos do próximo Verão porque os concertos prometem voltar ao bosque mágico no coração de Lisboa já em 2017.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This