QUEM É LUKE CAGE?

QUEM É LUKE CAGE?

A Netflix apresenta um vídeo especial sobre os bastidores da série Marvel - Luke Cage com estreia mundial agendada para o próximo dia 30 de setembro. Este vídeo apresenta o personagem principal, o qual dá nome à série, interpretado pelo ator Mike Colter.

O produtor executivo e showrunner, Cheo Hodari Coker, e membros do elenco como Mike Colter (Luke Cage), Simone Missick (Misty Knight) e Rosario Dawson (Claire Temple) analisam o conflito interno deste herói da rua, que se debate entre o desejo de permanecer na sombra, mas que se vê forçado a proteger o seu bairro, que necessita das suas capacidades especiais.

Marvel – Luke Cage é a terceira produção da série Os Defensores a ser lançada na Netflix. Esta nova série é subsequente aos lançamentos de Demolidor da Marvel e Marvel – Jessica Jones, antecede o lançamento de Marvel – Punho de Ferro e finalmente Marvel – Os Defensores.

Nesta nova série arrebatadora, o público vai testemunhar a evolução de Luke Cage (anteriormente apresentado em Marvel – Jessica Jones) após a mudança para Harlem e depois de terminar o relacionamento falhado com Jessica Jones. Tal como as séries anteriores da Marvel na Netflix, Marvel – Luke Cage é um drama corajoso, repleto de ação centrado em heróis que tentam salvar a sua comunidade com os pés bem assentes na terra.

Sobre Marvel – Luke Cage:

Quando uma experiência sabotada o deixa com uma força prodigiosa e uma pele impenetrável, Luke Cage (Mike Colter) foge na tentativa de reconstruir uma vida nova em Harlem, na cidade de Nova Iorque. Porém, depressa tem de sair do anonimato para travar uma batalha pela alma da sua cidade, que o forçará a enfrentar o passado que ele tentou enterrar.

Mike Colter interpreta o personagem principal, Luke Cage, e contracena com Mahershala Ali (Cornell “Cottonmouth” Stokes), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Simone Missick (Misty Knight), Theo Rossi (Shades), Frank Whaley (Rafael Scarfe) e Rosario Dawson (Claire Temple).

Marvel’s Luke Cage tem a produção executiva de Cheo Hodari Coker (SouthLAnd, Ray Donovan), Charles Murray (Roots) e Jeph Loeb (Demolidor da Marvel, Marvel – Jessica Jones), o qual também desempenha funções de director de televisão da Marvel.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This