foto1

UM NOVO RITUAL NO PARQUE DAS NAÇÕES COM A ABERTURA DO CHÁZANDO

No Verão esplanamos e no Inverno… cházamos!

E é partindo desta mesma convicção que a nova casa de chá de Lisboa, Cházando, abre portas. O Passeio dos Heróis do Mar, no Parque das Nações, foi o destino escolhido para acolher este novo espaço que procura garantir que “os inspiradores momentos de convívio, de descanso e de bem-estar dos meses de Verão, não se perdem com a chegada da chuva e das brisas mais frescas do Inverno”, como pode ler-se em comunicado.

Ainda que um espaço particularmente invernal, onde os amantes desta bebida milenar são acolhidos, o Cházando foi construído sobre um conceito manifestamente veranil, o Esplanando – projecto que teve início em 2010 e cujo conceito se direcciona para os meses mais quentes do ano. Desta forma, a transformação do primeiro piso do Esplanando numa casa de chá vem reforçar, uma vez mais, o conceito base sobre o qual o espaço nasceu e renasceu: “Esplanar no Verão e Chazar no Inverno”.

Assim, quando “Esplanamos” no Verão,  somos recebido por um espaço à Beira Tejo, com cerca de 120 lugares envolvidos por uma vista deslumbrante que combina o rio, os agradáveis jardins, as árvores e o bom gosto arquitectónico característico das infraestruturas desta zona da cidade de Lisboa. Em contrapartida, quando “Cházamos” no Inverno, o espaço reinventa-se e somos surpreendidos por um mobiliário simultaneamente clássico e contemporâneo, e claro, a agradável vista panorâmica diurna ou noturna para o rio e a envolvente.

Aberto todos os dias entre as 10h00 e as 20h00, o Cházando promete ser um mundo de sensações e aromas para desfrutar ao som de música ambiente ao ritmo jazz, blues, soul e R&B.

Muito em breve, o Cházando passará não só a desentristecer os nossos dias de Inverno, mas a tornar os fins-de-semana ainda mais sedutores. Com um brunch completo e diversificado, a nova casa de chá oferece um menu de brunch que inclui Scones, Torradas, Bolos à Fatia, Húmus, Chocolates quentes e  claro, chás!

Com o objectivo de ampliar ainda mais a versatilidade criativa do espaço e de romper com as agendas cheias e fechadas na rotina, o Cházando prevê ainda organizar workshops sobre as mais variadas temáticas como Chá, Sushi, Cozinha Vegetariana, Doces & Sobremesas, Escrita Criativa entre outras.

 

Horário: 10h-20h

Passeio dos Heróis do Mar, Praça do Tejo, Parque das Nações

Para esclarecimentos ou informações adicionais, contacte:

211922844 – Nuno Sequeira

Página de Facebook: https://www.facebook.com/esplanando/?ref=aymt_homepage_panel

 

Imagens cedidas pelo Cházando



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This