Cloud Nothings anunciam novo álbum, “Life Without Sound”

Cloud Nothings anunciam novo álbum

Cloud Nothings anunciam novo álbum, “Life Without Sound”

Dois anos é muito tempo para os Cloud Nothings de Dylan Baldi. O rapaz de Cleveland, no Ohio, pode ter apenas 25 anos mas já conta com 5 LP’s editados ou 6, se contarmos com o “No Life For Me” editado a meio do ano passado e a meias com os Wavves. O próximo, vai ser editado já no início do próximo ano, a 27 de Janeiro, com o selo da Wichita Recordings na Europa e vai chamar-se “Life Without Sound”.

Segundo Dylan Baldi, “parece que o meu trabalho tem passado um pouco por descobrir o meu lugar no mundo. Mas cheguei a um ponto em que compreendi que podemos estar a perder algo importante na nossa vida, uma parte que nem te apercebias que estavas a perder, e é daí que vem o título do disco. Este disco é como a minha versão de música new age. É suposto ser inspirador.”

Ao contrário do que sucedeu com os trabalhos anteriores, Baldi, optou por investir na construção das canções por um período de tempo mais longo, pelo que podemos esperar um álbum menos frenético que os anteriores e mais trabalhado, como o single, já dado a conhecer, «Modern Act», deixa transparecer um pouco.

Ao todo são 9, as canções que farão parte do álbum:

1. Up To The Surface
2. Things Are Right With You
3. Internal World
4. Darkened Rings
5. Enter Entirely
6. Modern Act
7. Sight Unseen
8. Strange Year
9. Realize My Fate

“Life Without Sound” é editado a 27 de Janeiro na Europa pela Wichita Records e nos Estads Unidos, pela Carpark Records.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This