CLUB Offbeatz #56 – Musicbox, Lisboa – 21 de Dezembro – 23h00 com Noiserv, Photomaton, Panda Pompoir e T3KA

Esta 4a feira, dia 21 de Dezembro, pelas 23h00 o CLUB OFFBEATZ está de regresso ao Musicbox com dois vídeos portugueses, apresentados pelos profissionais envolvidos na criação dos mesmos e dois concertos ao vivo de bandas portuguesas que apresentam no palco do Musicbox os seus trabalhos mais recentes.

Na sessão #56 do Club Offbeatz serão apresentados os seguintes vídeos:

* Noiserv – Palco do Tempo, realização de Miguel Gonçalves Mendes.

O tema Palco do Tempo é interpretado por David Santos / Noiserv e faz parte da banda sonora do conceituado e premiado documentário José & Pilar. O realizador deste vídeo é o mesmo realizador do próprio documentário, Miguel Gonçalves Mendes. David Santos / Noiserv estará presente na apresentação deste vídeo na sessão #56 do Club Offbeatz.

* Photomaton – Acende e Apaga, realização de Nuno Casanovas.

Após a mostra semanal de vídeos musicais, na próxima sessão do club offbeatz sobem ao palco do Musicbox os PANDA POMPOIR e T3KA.

Os Panda Pompoir são uma banda de rock composta por 5 elementos que em palco se apresentam com os seguintes instrumentos: piano elétrico, guitarra elétrica, baixo e bateria. Os instrumentos são acompanhados por um homem e duas mulheres a cantar. Influenciados por décadas de produção audiovisual brasileira (país de origem de alguns memebros da banda) e pelo rock pulsante dos anos em que havia solos de guitarra nas músicas, os Panda Pompoir editaram o seu primeiro disco em 2011. Entre as suas actuações destaca-se o featuring. com Felipe Flamboyant, no Festival Alternativo da Canção, onde apresentaram a sua canção de apoio às selecções de futebol de Portugal e Brasil.

Os T3KA são um projecto português conhecido pelas suas intensas actuações ao vivo. T3KA é um projecto criado através das viagens multi-culturais, da fusão entre o som orgânico e o próprio ser humano. Com raízes nos ritmos tribais, os T3KA viajam por vários cantos do mundo, trazendo cultura musical de países como a Austrália, o Brasil, a Índia e o continente Africano. A improvisação é uma das origens deste grupo, onde cada concerto é único, absorvido pelo nosso estado de espírito. Um concerto a não perder no próximo club offbeatz, dia 21 de Dezembro.

A entrada para as sessões club offbeatz LISBOA é totalmente gratuita por isso convidamos todos aqueles que gostam de estar atentos às novas tendências da música portuguesa a visitarem o Musicbox Lisboa às quartas-feiras para se deixarem surpreender pelos talentos musicais Portugueses.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This