RDB – www.ruadebaixo.com

Cody ChesnuTT | Alteração de sala | 16 de Março, Ritz Clube

O concerto de Cody ChesnuTT, agendado para dia 16 de Março e que inicialmente estava previsto na Aula Magna, irá decorrer no Ritz Clube, no mesmo dia, às 22h00.

O concerto passará a ter um preço único de 25 euros e os bilhetes comprados até à data para as filas de Anfiteatro da Aula Magna serão válidos na nova sala. Aqueles que adquiriram bilhete para as filas Doutorais poderão efectuar a troca por um novo bilhete sendo-lhes devolvida a diferença (no mesmo local de aquisição ou na sala no dia do concerto), ou optar pela devolução integral do bilhete no prazo de 20 dias úteis a partir de hoje (no local de aquisição).

Depois de dois anos de jejum, 2012 marca o regresso de Cody ChesnuTT aos discos com “Landing On A Hundred”. A expectativa era alta, mas não havia motivo para alarmes em antecipação: a música do norte-americano continua de boa saúde e recomenda-se, mantendo o seu nome como alta referência de soul alternativa que o novo milénio viu nascer.

Conhecido pela adaptação dos The Roots da sua canção “The Seed”, desde o início da sua carreira que ChesnuTT é visto como um dos maiores talentos da nova canção negra americana. Entre a soul, o verdadeiro R&B e o rock’n’roll, a essência da voz que dá às suas composições tem valido não só rasgados elogios da crítica – com direito a uma nomeação para o conceituado Shorlist Music Prize em 2003 -, como uma admiração generalizada do público, sendo considerado como uma referência incontornável do novo movimento soul alternativo, graças à postura lo-fi que assume sem pudor.

De guitarra ao peito, prepara-se agora para afinar as cordas vocais e inundar Lisboa com alguma da melhor música que a Terra do Tio Sam viu nascer nos últimos anos.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This