groovement_thumb

Convites duplos – Groovement Label Night – Say What?

Em que ano surgiu a Groovement?

2 CONVITES DUPLOS PARA GROOVEMENT LABEL NIGHT, 17 DE NOVEMBRO, NO MUSICBOX

Groovement

Debaixo de olho, uma editora, a Groovement. Com uma postura que pretende romper com os cânones house e techno que já conhecemos nas pistas nacionais, a Groovement põe-se à escuta e à prova esta semana – dia 17 de Novembro – no arranque de uma nova residência mensal a habitar o escape lisboeta Musicbox. Vem aí clubbing, vem sim senhor.

Sem vaidades, mas com o despudor que se quer de quem lança a si próprio e ao público novos desafios, a editora assume-se sem agendas estéticas definidas, como se o próprio nome dissesse tudo: a Groovement procura despertar uma fusão dinâmica entre o baixo e o ritmo, o conforto auditivo e o corpo a bambolear. Os protagonistas trazidos a lume dispensam apresentações à noite e à cena musical, pela solidez que Rui Torrinha, Vahagn, Ka§par, Infestus ou TNT Subhead têm imprimido às produções e sonoridades exploradas e que saltam ao ouvido de quem se passear pela sua página no Soundcloud.

Depois do bem sucedido showcase no festival Super Bock Super Bock ’11 e na primeira edição das “Noites da Rua”, de várias passagens por clubs de todo o país, até à mais recente presença no Clubbing Optimus na Casa da Música, a editora aposta agora em dar a música ao manifesto, mostrando-se a público numa noite por mês, que se quer reveladora de muito território musical por explorar.

Jogam, por isso, com a prata da casa, artistas de referência seja no Lux, Casino de Lisboa, Lounge, na academia mais desejada do momento – a Red Bull Music Academy – entre várias outras plataformas: daí que se junte à festa o convidado Infestus, com Jorge Caiado, Vahagn e Ka§par, este último que aproveita a ocasião para brindar ao lançamento do seu mais recente EP, “Ode To The Ancients”, para escutar no seu Soundcloud.

NOTA: Enviem o vosso nome, nº BI e resposta. Os vencedores são notificados pela RDB.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This