rdb_halloweenhardclub_thumb

Convites duplos – Halloween @ Hard Club

Qual o nome do último disco dos Dealema?



2 CONVITES DUPLOS A FESTA DE HALLOWEEN NO HARD CLUB EM VILA NOVA DE GAIA



Sinopse

É já no próximo dia 31 de Outubro, sexta-feira, que o Hard Club se volta a encher para receber uma festa dedicada ao hip-hop. A noite de Halloween fica entregue aos pesos pesados Dealema, Jimmy P e Bezegol que estarão em palco na Sala 1 mas o line-up conta ainda com um dj-set do radialista Rui Miguel Abreu e com JêPê que fará o hosting da festa. Em paralelo na sala 2 um alinhamento de artistas nacionais com muito reggae, dancehall e jungle room para os corpos mais dançantes.

A noite das bruxas, como muitos lhe chamam, não vai passar despercebida na cidade Invicta e neste dia todos os caminhos vão parar ao Mercado Ferreira Borges, convertido em Hard Club. A agenda traz uma programação especial que contará com um concerto de Mão Morta no primeiro turno e a partir da 01h00 a casa fica entregue ao rap português. O warm up tem a curadoria do radialista da Antena 3 e crítico de música especializado em hip-hop – Rui Miguel Abreu – seguindo-se no line-up o cameleónico Jimmy P. Na bagagem, o rapper portuense traz o disco de estreia #1 e o mais recente single “Marcha” que abre caminho para o novo longa duração a editar no início do próximo ano.

A noite continua com Bezegol que se fará acompanhar de alguns dos seus Rude Bwoy Banda, que têm como missão inebriar a audiência com o seu som “defumado”. São esperados temas antigos dos álbuns “Rude Bwoy Stand”, “Rude EP” e “Monstro”, mas também temas mais recentes do ultimo trabalho discográfico “S.A.C.A.N.A.”. A terminar os emblemáticos Dealema que voltam à sua casa mãe no dia em que celebram a Maioridade no Porto. Prevê-se um concerto saudosista de revisita aos intemporais álbuns da década de 2000, e mais recentemente aos discos A Grande Tribulação e Alvorada da Alma, tão aclamados pela critica especializada. Na sala 2, a programação continua em tom de festa com as prestações de Dirty Skank Beats, Keep on Fire, Irie Kaya, Jungle Lighterz, Fi Di Ghetto, Burnin’ Fyah, Monkey Biznizz, Nah Choke e ainda Heavy Fyah Sound.

As portas abrem a partir das 00h30 para ambas as salas e os bilhetes estão à venda por 15€ já com uma bebida incluída. Podem ser comprados nos locais habituais (Fnac, Worten, CTT, Centro Comercial Dolce Vita, El Corte Inglés, Agências Abreu, Lojas Megarede) e também na Ticketline usando o endereço www.ticketline.sapo.pt

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor. O prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This