rdb_reis_comedia_thumb

Convites duplos – “Os Reis da Comédia”, Teatro Sá da Bandeira – Porto

Qual o nome do encenador desta peça?

2 CONVITES DUPLOS PARA O ESPECTÁCULO “OS REIS DA COMÈDIA”, QUINTA-FEIRA, DIA 2 DE MAIO- 21:30 – NO TEATRO SÁ DA BANDEIRA.

Sobre:

José Pedro Gomes e Rui Mendes são Alberto Cruz e Jacinto Leite, comediantes de referência que durante mais de 40 anos fizeram rir o país. Separados há mais de uma década, não se falam pois não suportam sequer olhar um para o outro. Mas, o convite para participar num programa de televisão com um dos seus mais famosos números volta a juntá-los. Será que conseguem trabalhar juntos uma última vez?

É o que a Invicta vai descobrir, entre 2 e 12 de Maio, no Teatro Sá da Bandeira. O convite está feito: aceite-o!

Um sucesso mundial, Os Reis da Comédia é uma peça assinada por Neil Simon, um dos mais importantes e premiados dramaturgos americanos contemporâneos. A encenção é de Adriano Luz e a interpretação de José Pedro Gomes, Rui Mendes, Jorge Mourato, Carla de Sá, Diogo Leite e Rui de Sá.

Teatro Sá da Bandeira
2 a 12 Maio
6ªs e sábados | 21h30
Domingos | 16h
Preços: Entre 10€ e 20€
Locais de venda: Teatro Sá da Bandeira, Fnac, Worten, El Corte Inglés, CC Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Casino Lisboa, Abreu, CC MMM, CC Mundicenter e em www.ticketline.sapo.pt
Info & reservas Ligue 1820 (24h)
M/12

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, até às 21:00 na bilheteira do Teatro.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI e Contacto Telefónico

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This