kaki

Convites duplos para o concerto de Kaki King, dia 14 de Abril, no Cine-Teatro de Estarreja

Onde decorreram os dois concertos dados por Kaki King em Portugal em 2011?

3 CONVITES DUPLOS PARA O CONCERTO DE KAKI KING NO CINE-TEATRO DE ESTARREJA, DIA 14 DE ABRIL

Envia NOME, BI e RESPOSTA

KAKI KING

Kaki King é Katherine Elisabeth King e regressa a Portugal para uma pequena tour após o sucesso dos dois concertos no ano passado em Portimão e Lisboa.

A cantora e guitarrista Kaki King passou a última década a reunir elogios da crítica e a admiração de fãs, sendo a primeira mulher nomeada com o prémio Guitar God da revista Rolling Stone. Recebeu uma nomeação para o Globo de Ouro pela sua contribuição na banda sonora do filme de Sean Penn, Into the Wild, de 2007. Nesse mesmo ano e após o lançamento do seu terceiro disco Until We Felt Red o seu talento começou a movimentar a indústria musical sendo cada vez mais solicitada para participações especiais com outros artistas. Foi a guitarrista convidada no álbum The Con da banda indie Canadiana Tegan and Sara, tendo também participado na música Ballad of the Beaconsfield Miners do álbum Echoes and Silence Patience and Grace da banda Foo Fighters, tendo feito as aberturas dos seus concertos na Austrália.

Agora, no início da década, Kaki King atinge um novo patamar com o seu álbum Junior, o quinto longa duração da guitarrista americana. São onze temas que o compõem e que marcam um novo capítulo musical para a artista. Kaki King afirma que este novo trabalho a levou a sentir-se uma criança ou um novato, como se estivesse a fazer algo pela primeira vez. Junior marca assim um recomeço para Kaki King.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This