David-Almeida_thumb

CONVITES DUPLOS PARA “OS HOMENS NÃO SE MEDEM ÀS PALMAS”, DIA 23 DE JUNHO, ÀS 22 HORAS NO TEATRO DO BAIRRO

Em que filme é que o David Almeida participou com António Victorino d’Almeida?



2 CONVITES DUPLOS PARA “OS HOMENS NÃO SE MEDEM ÀS PALMAS”, DIA 23 DE JUNHO, ÀS 22 HORAS NO TEATRO DO BAIRRO


Sinopse

David Almeida estreia-se no stand up comedy com “Os Homens não se medem às palmas”, um espectáculo que irá responder às mais pertinentes questões ao longo de uma hora, que se prevê mais curta, dia 23 de Junho, às 22 horas no Teatro do Bairro.

O que faz de um anão, anão? Tirando a altura. Em que é que eles são diferentes e, obviamente, melhores que as outras pessoas? O que faz deles objectos irresistíveis de desejo entre as mulheres com fetiches por smurfs? E será verdade que existe uma conspiração internacionais anti anões por parte dos fabricantes de elevadores? David Almeida sabe, David Almeida responde, a estas e outras candentes questões no espectáculo “Os Homens não se medem às palmas”.

Sobre David Almeida:

David Almeida é anão desde que nasceu e actor desde 1994.

Estreou-se na peça “Acordei Bicéfalo” encenada por Duarte Barrilaro Ruas, e desde aí nunca mais parou, trabalhando com encenadores como José Wallenstein, António Pires, Bruno Bravo, Ricardo Aibéo, Adelino Tavares, Luis Miguel Cintra, Christine Laurent, Pedro Gil, Marina Albuquerque, Paulo João, Gonçalo Amorim, Miguel Melo, João Brites, Fernanda Lapa e Jean Jourdheuil.

Participou ainda em espectáculos de dança de Clara Andermatt, Pedro Mendes e João Galante, e trabalhou em cinema com nomes como Solveig Nordlund, João César Monteiro, Manoel de Oliveira, Cacá Diegues, Fernando Vendrell, Jacques Weber, Eduardo Guedes, António Pedro Vasconcelos, Francisco Manso, Jean Paul Rouve, Francis Manceau, Edgar Pêra, João Botelho, Leonel Vieira, André Gil Mata e Raul Ruíz.

Em televisão participou em inúmeras séries, novelas e outras coisas mais. Porque se meteu nisto do stand up, nem ele sabe. Provavelmente, na altura, pareceu-lhe boa ideia.

INFORMAÇÕES:
Teatro do Bairro em Lisboa – 23 de Junho às 22 horas
Bilhetes: 6€ (à venda nos locais habituais e na bilheteira do teatro/cinema)
Produção: H2N

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor até 30 minutos antes do inicio da sessão. O prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This