rdb_materiaisdiversos2012_thumb

Convites – “Ninguém falou que seria fácil” – Festival Materiais Diversos – Cine Teatro S. Pedro/Alcanena

Qual o nome do director artistico do Festival Materiais Diversos?

5 CONVITES DUPLOS PARA O ESPECTÁCULO “NINGUÉM FALOU QUE SERIA FÁCIL”, SEXTA-FEIRA, DIA 28 DE SETEMBRO – 21:30 – NO CINE TEATRO S.PEDRO/ALCANENA.

Artigo sobre o Festival aqui.

Sobre:

Ninguém falou que seria fácil mistura o quotidiano e o inusitado numa estrutura fragmentada que inclui filmes franceses dos anos 70, dança contemporânea, dramas familiares, exercícios metalinguísticos e fábulas para crianças. Entre as marcas do texto de Felipe Rocha estão o humor, a ironia, os jogos de linguagem e as brincadeiras anárquicas de desconstrução das convenções teatrais. Um humor situado entre os Trapalhões e os Monty Phyton, com referências a um pop nostálgico que vai de Jean-Paul Belmondo a filmes B de ficção científica. Um espectáculo ácido e afectuoso.

Em 2008, os actores e encenadores brasileiros Felipe Rocha e Alex Cassal formaram a companhia Foguetes Maravilha. Felipe e Alex são dois nomes sonantes do teatro e da nova dramaturgia brasileira – o seu trabalho tem circulado em diversos teatros e festivais um pouco por todo o mundo. Ambos participam em projectos da companhia Mundo Perfeito, do encenador português Tiago Rodrigues.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, até às 21:00 na bilheteira do Cine Teatro.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI e Contacto Telefónico

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This