Stradivarius_Spring_Summer_2017_Graziela_Costa-1782

Stradivarius Spring/Summer 2017

Foi no FRANKIE do Saldanha que a Stradivarius deu a conhecer as novidades para a primavera/verão, desta vez com uma linha dedicada ao universo masculino.

,

A Stradivarius, marca do grupo Inditex até este ano dedicada exclusivamente à moda feminina, decidiu ir mais além e apostar numa linha masculina.

A coleção masculina da Stradivarius destina-se, maioritariamente, a homens entre os 20 e os 30 anos com um estilo marcadamente cosmopolita, urbano e jovem. As cores predominantes da coleção são os tons terra, o azul, o cinzento e o preto, que ganham forma através de camisas com tecidos leves e padrões minimalistas, denim e blusões marcantes que garantem um ar descontraído, confortável, mas com um toque moderno.

Stradivarius_Spring_Summer_2017_Graziela_Costa-1781

A ideia central da marca é acompanhar a evolução do homem, cada vez mais preocupado com a sua imagem e à procura de novas formas de fugir ao básico, dando-lhes peças diferentes e acessíveis que o permitam continuar a ser um gentleman mas com um certo rock school edge.

Stradivarius_Spring_Summer_2017_Graziela_Costa-1748

A coleção feminina que caracteriza a marca regressa novamente em força com inspirações futuristas, muitas aplicações e estampados florais, muita denim, rock edges com t-shirts de bandas e peças de cabedal. No entanto, é também de notar as influências das histórias de piratas com camisas oversized, saias assimétricas e corpetes que marcam a silhueta do corpo feminino. Uma coleção diferente, mais colorida, numa paleta que se divide entre o azul o branco, o rosa, o vermelho e o amarelo.

Stradivarius_Spring_Summer_2017_Graziela_Costa-1767

A par da coleção feminina e masculina a Stradivarius apostou ainda numa gama mais direcionada para a beleza com body sprays, loções corporais, batons, sombras e lápis de olhos e lábios com embalagens clean e surpreendentemente apelativas.

Galeria



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This