Print

Fermento: nova associação cultural em Lisboa

Projecto insere-se n' A Padaria do Povo, casa e cooperativa centenária de Campo de Ourique

A Padaria do Povo, casa e cooperativa centenária de Campo de Ourique que reabriu as suas portas em 2013, apresenta agora a fermento, uma Associação cultural sem fins lucrativos. Este projecto nasce com a missão de tornar o bairro ainda mais atractivo do ponto de vista cultural e artístico, promovendo diversas iniciativas que vão ao encontro dos anseios não só de quem o habita, mas também de todos os que por lá passam.

Constituída por um grupo de profissionais de várias esferas artísticas e de comunicação, a fermento pretende ser um espaço de partilha de ideias e palco de novos projectos e iniciativas, individuais e colectivas. Aposta em actividades e acções que possibilitem o desenvolvimento do potencial criativo e do pensamento crítico.

Workshops de escrita criativa, cursos de teatro e pintura, exposições, eventos e ateliers diversos, para todas as idades, são algumas das a tividades que irão fazer parte da programação da fermento, com sede na Padaria do Povo.

Para os próximos meses já estão a ser fermentadas duas palestras: “Porque nos apaixonamos pelas pessoas erradas?” e o “Ciúme é verde?”, apresentadas pela psicóloga clínica Ana Cardoso de Oliveira, um workshop de PNL –Programação Neurolinguística, entre outras iniciativas.

Mais informações e agenda disponíveis em www.fermento.weebly.com.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This