FERNANDO ALVIM – 55 anos de fados e canções – ao vivo em Lisboa

“O regresso de Fernando Alvim ao palco está marcado para dia 29 de Maio no Teatro da Trindade, pelas 22h00, e conta com a participação de grandes nomes da música lusófona que também estiveram presentes no álbum “Os Fados e as Canções do Alvim”.

Ana Moura, Ana Sofia Varela, António Zambujo, Camané, Fafá de Belém, Filipa Pais, Marco Rodrigues, Marta Dias, Pedro Moutinho, Rão Kyao, Raquel Tavares, Rui Veloso, Vicente da Câmara, Vitorino, Bernardo Couto, Carlos Manuel Proença, José Manuel Neto,  Marino de Freitas, Jon Luz, Pedro Santos, Ricardo Toscano, Ricardo Cruz, Ruca Rebordão, marcam presença no Teatro da Trindade, em Lisboa, no próximo dia 29 de Maio, naquele que será um grande concerto de celebração da carreira de Fernando Alvim, um dos músicos mais respeitados de Portugal.

A edição do álbum duplo “Os Fados e as Canções do Alvim” foi o ponto de partida para interessantes e enriquecedoras partilhas musicais e humanas. Fernando Alvim reuniu originais seus e pediu a vários poetas/letristas para escreverem para as suas músicas. Depois entregou-as a vozes que contribuíram para um disco absolutamente irresistível.

Reunindo um naipe notável de intérpretes e instrumentistas, “Os Fados e as Canções do Alvim” sobem ao palco do Teatro da Trindade, para um brinde à Música e à Vida,  no dia 29 de Maio, pelas 22h00.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This