RDB

Festival de cinema português promove actividade de geocaching

GeoCaminhos é o nome da actividade de geocaching, promovida pelo festival Caminhos do Cinema Português, a realizar entre os dias 1 e 6 de Novembro, em Coimbra. O objectivo é promover uma actividade ao ar livre, dando a conhecer o cinema português e a cidade de Coimbra. No desafio GeoCaminhos será dado a cada participante um livro-guia com informações de Coimbra, do festival e do cinema português. No livro vão estar as pistas do primeiro ponto a visitar e, para os restantes locais, vai ser fornecida apenas uma parte das coordenadas. Em cada ponto os participantes vão encontrar uma “cache” com um desafio. Haverá nove caixas a ser descobertas.

O primeiro prémio é um bilhete VIP duplo para o festival Caminhos do Cinema Português, com direito a um jantar (menos nos dias 9 e 17 de Novembro). O segundo lugar ganha um bilhete duplo geral e o terceiro é contemplado com dois bilhetes pontuais duplos para o festival.

Para participar pode inscrever-se no secretariado do festival, no edifício da Associação Académica de Coimbra, da rua Padre António Vieira, em Coimbra.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This