I Festival de Salamantras

A Mafia Mystika está de volta numa semana intensiva de dança duende, dança oriental, fusão Tzigane e Chi Kung.

Que tal passar uma semana em Foz Côa, aproveitar para ficar a conhecer a zona arqueológica e aprender umas dancinhas um bocadinho invulgares? Não acham que é uma boa forma de começar o Outono? A Mafia Mystika acha e nós aqui ajudamos a divulgar.

Entre 6 e 11 de Outubro vai realizar-se em Foz Côa o primeiro festival de salamantras, onde o participante tem a oportunidade de estar em contacto com todo o grupo bem como participar em aulas diárias de dança duende, dança oriental e dança de fusão Tzigane, assim como a realização de uma hora diária de Chi Cong, culminando no dia 10 com a apresentação do espectáculo Salamantra.

Paralelamente, os participantes terão ainda a possibilidade de realizarem outras actividades desportivo-culturais, nomeadamente passeios pedestres, actividades radicais e visita ao Parque Arqueológico do Vale do Côa onde se encontra exposto um conjunto de gravuras rupestres com cerca de 30 mil anos. É uma oportunidade única de frequentar workshops diários intensivos de dança e ainda ter a oportunidade de conhecer e desvendar uma região de paisagens deslumbrantes.

A estadia será na pousada da juventude de Foz Côa e o preço inclui todas as refeições, cursos, workshops e até mesmo a entrada no parque arqueológico. É só preciso ter muita vontade para dançar e um espírito de comunidade e aventura.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This