JACK BEATS // HARD CLUB // 11 DE FEVEREIRO

Jack Beats é uma dupla de djs vencedores de vários prémios composta por Niall Dailly (DJ Plus One dos Scratch Perverts) e Ben Geffin (The Mixologists).

Eles tiveram um efeito marcante na club scene desde a sua união em 2007, produzindo remixes para La Roux, Passion Pit e Florence & The Machine.

Citando influências tão diversas como Timbaland, Rage Against the Machine, A Guy Called Gerald e Sebastian, os dois começaram a definir um estilo fundindo o House, Hip Hop e Dubstep com Electro e Drum & Bass … no que resultou um som de vanguarda!

Apoiados por artistas com Annie Mac, Diplo, A-Track ou Crookers, são presença regular nos melhores clubs e festivais por todos o mundo.

Com um álbum prestes a ser editado este ano, são os cabeças de cartaz da próxima edição do Clash Club, dia 11 de Fevereiro no Hard Club!

A dupla portuense The Ravelutionaries que recentemente editaram pela DIM MAK de Steve Aoki são outra das atrações deste evento pois será a estreia deste projecto em atuações ao vivo, onde também participam os Electro Domestic e Keshone vs Jazzy Jack.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This