HONG KONG DONG NA PRIMEIRA PARTE DE dEUS > 3 FEV (SA DA BANDEIRA) E 4 FEV (AULA MAGNA)

Os Hong Kong Dong foram a banda escolhida pelos dEUS para a primeira parte dos dois concertos em Portugal, dia 3 de Fevereiro no Teatro Sá da Bandeira e dia 4 de Fevereiro na Aula Magna. Com membros de Hong Kong e Bélgica, o quarteto acaba de editar o primeiro EP, homónimo.

A relação intensa entre o público português e os dEUS vai ter mais um capítulo marcante quando os belgas vierem a Portugal para dois concertos, 3 de Fevereiro no Teatro Sá da Bandeira e 4 de Fevereiro na Aula Magna, onde vão apresentar o novo álbum, “Keep You Close”, editado em Setembro do ano passado.

A banda liderada por Tom Barman começou a dar que falar logo ao primeiro álbum. O explosivo “Worst Case Scenario” (1994), foi editado primeiro na Bélgica, mas rapidamente chamou a atenção do público e foi lançado a nível mundial.

Depois de “In a Bar, Under the Sea” (1996), “The Ideal Crash” (1999), “Pocket Revolution” (2005) e “Vantage Point” (2008), editaram em Setembro o sexto álbum de originais, “Keep You Close”, que foi apresentado pelo brilhante single “Constant Now”.

Sá da Bandeira (3 de Fevereiro de 2012)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00

Aula Magna (4 de Fevereiro de 2012)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This