Joanna Newsom – «Make Hay»

Joanna Newsom – «Make Hay»

A cantora norte-americana partilha uma nova canção

Já passaram mais de cinco anos desde que a Joanna Newsom deu um concerto em Portugal, mais precisamente no CCB. Foi daqueles concertos únicos. Memorável. De uma beleza ímpar. Que ficou gravado na memória de muitos.

O ano passado a norte-americana editou “Divers”, o sucessor de “Have One On Me”, o álbum que estava a promover quando esteve por cá. Há aqui um ponto em comum. Passa muito tempo entre álbuns e entre concertos. Demasiado. Mesmo. Mas eis que passou um ano sobre o lançamento do último álbum e, sem qualquer aviso, a senhora Newsom decide partilhar connosco «Make Hay», canção registada durante as sessões que deram origem a “Divers” mas que, por algum motivo, não chegou a fazer parte do alinhamento final. E ao que parece as novidades podem não ficar por aqui, a crer na curta nota que acompanha o vídeo: “«Make Hay» is for the divers and the delvers to divine — is it just another piece or the missing one? Only (your) time will tell. Second AnniDIVERSary gift is China — start digging now!”.

Ironicamente a canção começa com Joanna Newsom a cantar repetidamente “So long / So long / So long / So long” ao som de um piano que nos faz sonhar.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This