rdb_lisb-on_2019

LISB-ON 2019 | Antevisão

O rentrée em Lisboa só podia ser no Jardim Sonoro.

Nos próximos dias 6, 7 e 8 de Setembro, terá lugar no Parque Eduardo VII em Lisboa, a 6ª edição do LISB-ON. O evento é um festival urbano virado para a musica eletrónica, e não só. Tem início após a hora de almoço e apresenta inúmeros artistas nacionais e internacionais da dance music em formato dj set, live act e ainda alguns concertos até o relógio bater os ponteiros na meia noite.

Este ano, na opinião da RDB, o maior destaque vai para Dixon b2b Solomun 4h djset, atualmente dois dos maiores nomes da musica techno e deep house. É uma das performances mais aguardadas de 2019 por todos amantes da musica de dança.  A “segunda cabeça” de cartaz é Róisín Murphy live, a diva Irlandesa, ex-vocalista da banda trip-hop Moloko.  Róisín vem apresentar, a Lisboa, algumas das melhores malhas dos seus quatro álbuns a solo. Marcel Dettmann, dj e produtor, residente no Berghain, club de Berlim, é um dos maiores do techno contemporâneo, habitué na Discoteca de Santa Apolónia, LUX, e estará no primeiro dia do jardim sonoro. Com ele, e no mesmo dia, três notáveis da cena de Detroit: Moddyman, Carl Craig e Octave One. Referência obrigatória ainda para Masters at Work, o duo composto por “Little” Louie Vega e Kenny “Dope” Gonzalez, duas figuras incontornáveis da underground house music de Nova Iorque dos anos 90.

Uma coisa é certa, a reentrada em Lisboa vai ser mais fácil com tanta boa musica para ouvir no primeiro fim de semana de setembro, no coração da cidade.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site do festival ou na TicketLine, sendo possível a compra do bilhete diário ou o passe para os três dias.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This