living places&you

Living Places & You

Benfica. É naquele que parece ser um local onde pouca coisa acontece , que surge,  entre cafés de bairro, um espaço que ignora os estereótipos associados a esta zona.

“Os homens não se medem aos palmos” e o Living Places & You também não!

Com poucos metros quadrados de área contem, no seu interior, Portugal de norte a Sul. E ilhas também.

Outrora uma papelaria, o Living Places & You nasce da imaginação de Ana Louro, que cansada da vida monótona de escritório e inspirada pela tradição familiar  (os avós paternos eram donos de uma mercearia) decide apostar neste café/loja dedicado 100% a produtos portugueses.

living places and you

E não fosse esta característica particular passar despercebida a um qualquer cliente mais distraído, as conservas de sardinhas Pinhais, o queijo ilha açoreano e o vinho do Douro Casa Amarela estão lá para o confirmar.

O doces de São Miguel, o licor de mel Hidromel ou as belíssimas cajadas (e não, não é confusão com queijadas) de mel, castanhas e nozes do Piodão são uma amostra dos sabores que prometem envolver todos aqueles que apreciam um bom petisco português.

E porque os olhos também comem, o cliente torna-se espectador atento quando em causa está a inigualável louça Bordallo Pinheiro das Caldas da Rainha ou também forte representante da tradição portuguesa, chita de Alcobaça.

Toda a loja é uma exposição de peças que muitos adorariam ter em casa.

Seja para provar a tosta de queijo da ilha em bolo do caco ao brunch ou para comprar uma caixa de doces conventuais para oferecer, o Living Places & You é paragem obrigatória.

Fica, acima de tudo, a promessa de uma viagem por Portugal, ao melhor que este tem para oferecer.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This