LUX | 24 de Outubro | 5 anos Green Ray by John Talabot

“A história entre John Talabot e o Lux não é de agora e “Soon we’ll be married”. É verdade que foi amor à primeira vista – um clássico dos corações apaixonados – mas não ficou por aí. Foi evoluindo para uma relação séria e estável, feita apenas, e exclusivamente, de momentos altos. Há quem diga que de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos, mas não podíamos estar mais em desacordo, até porque Talabot vem de lá e a prova de que tal não é verdade é o compromisso que nos propomos a aceitar nesta GREEN RAY, com a garantia de um final feliz.

De figura tímida e sossegada passou, em poucos anos, a nome em letras garrafais reflectidas pelos quatro cantos do mundo. O seu crescimento foi meteórico e meritório, sem excessos inadequados e passos em falso, produzindo apenas a música em que acredita, sem preocupações de agenda, e mostrando àqueles que o seguem os sons a que só ele parece ter tido acesso. Hoje, mantêm-se uma figura tímida (não existem muitos registos onde a sua cara apareça descoberta, nem evidente) mas também segura e exuberante na música que faz e que traz.

You, come and get over here
And give me your hands

ouve-se em “Destiny”, e bem poderia ser a premissa desta noite. Aliás, não poderia ser, É. Será o mantra que ouvirão todos os que passarem à porta do Lux. Quando Talabot decide levar-nos pela mão, temos a certeza que o caminho não será atribulado”

LUX
24 de Outubro

Green Ray*14
5 anos
Lux curated by John Talabot
Lena Willikens
C.P.I. (Marc Piñol e Hugo Capablanca)
Edward (live)
Barnt
John Talabot

1h30
15€



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This