Magnólia | Verão 2016
É de Israel que chegam as joias criadas por 25 designers para a marca líder mundial em joalharia de prata feita à mão, Magnólia.
As propostas da marca que se destaca pela constante renovação são ideais para as mulheres que gostam de moda e, acima de tudo, de si próprias.
Para o Verão, a Magnólia aposta numa coleção trendy inspirada nos anos 60 e na Art-Deco, na qual o foco são as formas geométricas. As joias são sempre complementos perfeitos para qualquer look e nesta coleção podem encontrar-se anéis, pendentes, pulseiras e brincos que se adaptam desde o estilo festivaleiro ao estilo mais descontraído, acrescentando sempre um toque de arte e sofisticação.
O Verão pede sol e o sol pede tons de pele bronzeados, assim, as propostas da Magnólia para esta época têm acabamento em ouro de 14K e ainda zircónias que acrescentam um brilho extra não só às peças, mas também ao bronze.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados