Zara_Open_day-1487

Zara SS17

Foi no Palacete Gomes Freire, em Lisboa, que a Zara desvendou as tendências para a Primavera/Verão.

,

Uma bailarina que não tem medo de arriscar, mas que nunca perde a elegância seja em que altura for. Foi esta a inspiração que deu origem à nova coleção da secção feminina da marca e que transpareceu na constante presença de peças fluidas que criam movimento, de folhos e tiras que se entrelaçam em volta da cintura. A palete de cores foca o azul, o vermelho e o amarelo nos seus diversos tons. No que toca aos acessórios podemos contar com cores brilhantes, muita textura e geometria vincada, desde os sapatos, aos colares e às malas.

Zara_Open_day-1514

Na coleção masculina, por sua vez, a inspiração advém de um homem moderno, aventureiro que não perde uma oportunidade para viajar e explorar o desconhecido. As cores predominantes são o azul, o cinzento e o preto, que ganham forma em fatos com tecido leve e padrões xadrez. No entanto também encontramos toques de cor vibrante numa secção mais descontraída na qual o laranja e o verde tropa são protagonistas. Os acessórios transparecem o espírito aventureiro do homem inspiração da coleção, podendo encontrar-se ténis e mochilas/sacos pretos com efeito couro.

Zara_Open_day-1524

Para os mais pequeninos, a Zara apresenta uma coleção que não deixa as tendências de fora, podendo encontrar-se os famosos folhos, bordados e padrão xadrez. As cores vão desde o rosa pastel e o azul-bebé ao vermelho, cinzento e preto.

Galeria

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This