Mais três para o Super Bock em Stock
Paulo Pedro Gonçalves e Rui Pregal da Cunha são dois nomes indissociáveis da história da música portuguesa, com um percurso que coincidiu nos Heróis do Mar. Para o Super Bock em Stock, propõe revisitar algumas das canções que deram corpo às suas carreiras, num formato Live DJ Set, no que será um descarado convite à dança, com paragens tão distintas como o dub, o dancehall, o rock e o pop ou punk de terras de Sua Majestade. Um momento único, para desfrutar no Coliseu dos Recreios.
A pop alternativa com origem em Inglaterra tem alguns nomes merecedores da nossa atenção. Charlotte OC, Charlotte Marie O’Connor, é um deles e o último álbum de originais, “Here Comes Trouble”, editado este ano, será o prato principal de um concerto merecedor da nossa atenção.
A Xita Records é uma das boas editoras de Lisboa e tem em Manuel Lourenço uma das suas principais figuras. Em palco dá pelo nome de Primeira Dama e o rock é figura sempre presente. No Super Bock em Stock, far-se-á acompanhar pela sua banda, com Martim Brito (bateria), António Queiroz (baixo), João Raposo (guitarra e sintetizador) e Inês Matos (guitarra-solo), para nos mostrar o mais recente “Superstar Desilusão”.
O Super Bock em Stock terá lugar nos próximos dias 19 e 20 de Novembro. O bilhete único, válido para os 2 dias do Festival, está à venda nos locais habituais e custa 45€ até 18 de Novembro.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados