sevdaliza_mexefest

Vodafone Mexefest com menu completo

O Vodafone Mexefest deu por fechado o seu recheado cartaz nas últimas semanas com mais um leque bem variado de propostas para os melómanos que calcorrearão a Avenida.

Destaque para as presenças de Sevdaliza, trazendo “ISON”, um dos discos mais interessantes de 2017, Jessie Ware, que nos vem mostrar as novas canções contempladas no novo “Glasshouse”, a one-woman-band de Surma, com o recentíssimo “Antwerpen” na algibeira, e para o regresso aos palcos lisboetas dos pés descalços de Paulo Bragança.

O restante lote de novidades inclui, entre nomes nacionais e estrangeiros, Mahalia, Conjunto Corona, Killimanjaro, Lavoisier, MCK, TNT, CL Fly, Luca Argel, DJ SlimCutz, El Señor, Eva Rap Diva, Fogo Fogo, Funkamente, Haëma, Hak Baker, Iguana Garcia, O Gajo, Kastrupismo, Kumpania Algazarra, Nasty Niles, Primeira Dama, Sopa de Pedra, Tomara, Vaiapraia e as Rainhas do Baile, Panado, La Flama Branca e Micro.

A par do fecho do cartaz, a organização disponibilizou igualmente, na página oficial, os horários e palcos das largas dezenas de actuações que animarão o derradeiro fim-de-semana de Novembro na Avenida da Liberdade, por entre o cheiro a castanhas e o burburinho da cidade em voga. Vão ser muitas as escolhas difíceis que o público terá que tomar, um desafio que apenas um cartaz com categoria consegue criar.

O Vodafone Mexefest preparou ainda um concerto de lançamento, que decorrerá dia 18 no Capitólio (uma das salas englobadas no festival), e será assinado por Gisela João. Neste evento de entrada livre, a fadista será acompanhado por diversos convidados, como Samuel Úria, Luísa Sobral, Stereossauro e Momo.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This