M.A.N.D.Y.

And we got physical, physical...

Poucos meses depois de averbarem ao seu palmarés o prémio de “track of the year” com «Body Language» – M.A.N.D.Y. vs Booka Shade´s num local onde a musica electrónica parece nunca ter fim – Ibiza – esta dupla alemã apresentou-se no Lux, a 9 de Fevereiro com os argumentos que têm habituado os amantes dos seus sets. Batidas fortes e electrizantes e, sobretudo, a energia que Patrick Bodmer e Philipp Jung (principalmente este último), transmitem dançando, pulando e puxando pela assistência.

Com uma primeira parte do set caracterizada por um Techno Minimal, lembrando o chileno Ricardo Villalobos, os M.A.N.D.Y. rapidamente conseguiram cativar um público (que de resto, na sua maioria, deu a sensação que não sabia quem lá tinha em cima nos pratos) de uma forma que se calhar nem os próprios esperariam.

A pista estava ao rubro, não pelas fortes batidas com que estamos habituados a ouvi-los, mas pela profundidade que a dupla de Berlin transmitia no seu minimalismo sempre com um background de graves com batidas distorcidas. Pela noite dentro, os M.A.N.D.Y. optaram por nos mostrar o seu lado mais Deep-House. Foi nesta parte que começaram as primeiras desistências e a pista pareceu que rapidamente iria esvaziar, mas nada que «I Feel Space» de um dos homens do momento – Lindstrom – não remediasse.

A partir daqui os M.A.N.D.Y. nunca mais pararam… Todo o Techno/Club House que tão bem fazem, foi ouvido na pista de baixo da discoteca de Santa Apolónia até que o sol já estivesse bem alto, e todos aqueles que estavam indecisos em ir ou não embora certamente optaram, e bem, por ficar para ouvir o melhor que a dupla nos tem para oferecer.

Há que destacar «Moon Roller» de Francisco como sendo provavelmente o ponto alto da noite e a falha (mais em jeito de opinião pessoal), de não terem passado o seu remix mais profundo «Oh Superman» de Laurie Anderson talvez porque o objectivo do seu set não fosse esse, mas sim cativar o público para a dança.

Depois de DJ T. e de M.A.N.D.Y. ficam bons indicadores para os seguidores da Get Physical voltarem à pista do Lux no próximo mês com a presença de um live concert dos Booka Shade.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This