Marky & XRS

A dupla brasileira está de volta a Portugal, desta vez para apresentar o seu disco de estreia – “In Rotation”.

No dia 12 e 13 de Março, respectivamente na Gare Marítima de Alcântara e no Hard Club de Gaia, a dupla brasileira volta a Portugal para apresentar o seu disco de estreia, “In Rotation”.

Já ninguém tem dúvidas que o drum n’bass veio para ficar em terras lusas, que cada vez mais consegue captar a atenção do público, sedento de ritmos fortes e alegres, capazes de levar ao rubro as pistas de dança. Também já ninguém tem dúvidas que a nova música brasileira está em plena rota ascendente e a quantidade e qualidade dos artistas que a representam é cada vez maior, criando um novo hype em torno das propostas que surgem do outro lado do Atlântico. Cruzando estes dois aspectos, encontramos alguns produtores e DJ’s que têm sido ao longo destes últimos anos os grandes embaixadores do drum n’bass brasileiro em todo o mundo. DJ Marky é, sem dúvida, um deles e está de volta ao nosso País, acompanhado por XRS e MC Stamina, neste mês de Março prometendo mais uma vez agitar as hostes da grande quantidade de seguidores que já tem em Portugal.

Natural de São Paulo, mais precisamente da zona da Penha, a leste da cidade, Marco António Silva foi descoberto pelo inglês Bryan Gee, que assistiu a um espectáculo seu e, de imediato, o convidou para uma actuação na capital inglesa, a pátria do movimento de drum n’bass mundial. Desde aí a sua reputação não parou de crescer, tornando-se num dos mais reputados produtores e DJ’s do mundo. É presença obrigatória todos os meses no bar Rumba em Picadilly Circus e tem um programa de rádio numa estação londrina assim como está constantemente em digressão um pouco por todo o mundo juntamente com XRS e MC Stamina.

Vêm a portugal para duas actuações de apresentação do álbum de estreia enquanto dupla – “In Rotation”, que terá distribuição portuguesa através da Beat Dis. A primeira acontecerá dia 12 de Março na Gare Maritima de Alcântara e a segunda será no dia seguinte no inevitável Hard Club de Vila Nova de Gaia, local que tem sido palco de noites inesqueciveis de drum n’bass.

Aqui fica mais uma oportunidade para conhecerem ao vivo, toda a alegria e movimento que o drum n’bass proporciona, de forma a libertar a mente e o espírito da vida muitas vezes monótona que a nossa sociedade nos impõe.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This