yoga_asus1

Novo Lenovo Yoga A940

O all-in-one perfeito para todos os criativos.

O novo Yoga™ A940 conta com um ecrã ajustável de 27” IPS Ultra HD, um poderoso som em todos os modos do sistema de altifalantes Dolby Atmos®, memória RAM de 32GB, armazenamento 1TB HDD e 512GB SSD e uma variedade de características Lenovo Smart Assist, incluindo login com câmara infravermelhos, definições de bateria autoajustáveis e vídeo que suspende o movimento de imagens quando o utilizador se afasta do computador.

O inovador All-in-One da Lenovo está preparado para a criação de conteúdos e é um equipamento desenhado para potenciar a criatividade.

Para um trabalho exemplar

O novo Yoga A940 proporciona, ao utilizador, a estabilidade ideal para desenhar e escrever com a Active Pen através da sua dobradiça giratória que permite ajustar o ecrã até aos 25º.

Criar conteúdos com maior nitidez é outra das importantes características do Yoga A940. O Precision Dial permite fazer scroll, calibração e ajustar até os mínimos detalhes. O botão pode ser colocado no lado esquerdo ou direito do ecrã de forma a assegurar o máximo conforto para os criadores esquerdinos.

Com uma resolução 4K, optimizada com Dolby Vision, editar conteúdos e vídeos com detalhes e cores vivas é uma das funcionalidades que o consumidor pode desfrutar.

Para uma performance perfeita, o Yoga A940 oferece um processamento de 8ª Geração Intel® Core™ i7, combinado com poderosos gráficos AMD Radeon RX 560 com 4GB dedicados.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This