OPTIMUS PRIMAVERA SOUND ASSOCIA-SE À STCP E À METRO DO PORTO

Nos dias 7, 8 e 9 de Junho vai ser mais fácil chegar de transporte público ao Optimus Primavera Sound. A STCP e a Metro do Porto estabeleceram uma parceria com a organização do Festival, disponibilizando linhas e horários especiais para o público se deslocar comodamente de e para o Parque da Cidade.

Nos autocarros, para além das linhas regulares, foi criada uma ligação direta dos Aliados ao Parque da Cidade que estará operacional durante a madrugada (da 1h30 às 5h, no dia 7, e das 2h às 7h, nos dias 8 e 9). Também a linha 200 será prolongada até à Praça Cidade Salvador em todas as viagens com partida do Bolhão após as 17h30. A STCP irá reforçar as linhas com veículos de maior capacidade garantindo uma frequência de circulação de 5 minutos. Para além destes serviços especiais, os participantes podem contar, igualmente, com a linha 1M, em funcionamento das 2h às 5h da manhã.

Também a Metro do Porto reforçou a oferta de serviços. Nas noites de 7, 8 e 9 de Junho, a linha Azul (A) prolongará as suas operações até às 2h da manhã, antecipando a sua abertura para as 5h da manhã nos dias 9 e 10 de Junho. A estação de referência PRIMAVERA SOUND é a estação de Matosinhos Sul que estará devidamente identificada durante os dias do festival. Neste período extra de funcionamento, o metro circulará com uma frequência de 30 minutos, podendo a mesma ser reforçada em tempo real caso tal se justifique.

As linhas e os horários poderão ser consultados nos seguintes mapas ou em www.stcp.pt e www.metrodoporto.pt.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This