CASA DA MÚSICA ACOLHE O ENCERRAMENTO DO OPTIMUS PRIMAVERA SOUND 2012

Jeff Mangum (Neutral Milk Hotel) e The Olivia Tremor Control serão os responsáveis por dar música ao encerramento do Optimus Primavera Sound, que se celebrará no domingo, dia 10 de Junho, na Casa da Música. A actuação de Mangum, líder do grupo de culto Neutral Milk Hotel, encontrará assim, no emblemático auditório português, o local ideal para um espectáculo memorável.

Proximamente serão anunciados os restantes espaços e artistas programados para este último dia de concertos. O acesso será exclusivo aos detentores do passe geral Optimus Primavera Sound 2012, com entrada sujeita à lotação das salas.

Terça-feira, dia 21 de Fevereiro, é o último dia para adquirir o passe geral Optimus Primavera Sound 2012 ao preço de 85€. A partir de quarta-feira, 22 de Fevereiro, custará 99€. Os pontos de venda são Ticketline, Ticketmaster, Seetickets UK e PayPal. Também se podem adquirir na página de facebook do festival. Mais informação sobre os pontos de venda no site oficial do Optimus Primavera Sound.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This