the_strokes_alive_2022

(Re) Confirmações no Alive! 2022

Esta semana trouxe boas notícias com quatro reconfirmações de nomes que já haviam sido anunciados anteriormente. Se o nome dos Strokes terá trazido algum alívio a muitos, os nomes do Glass Animals, Fontaines D.C. e Moses Sumney, só nos podem deixar de sorriso na cara. Os nova-iorquinos Strokes e os irlandeses Fontaines D.C. têm a atuação marcada para o dia 6 de Julho, com os primeiros a subirem ao palco NOS e os segundos ao Sagres. Já os britânicos Glass Animals e Moses Sumney marcarão presença no Palco Sagres nos dias 7 e 8 de Julho, respectivamente.

Por último, mas não menos importante, foi anunciada a presença dos Modest Mouse para o dia 6 de Julho, no Palco Sagres. A banda pioneira do rock mais alternativo feito no Estados Unidos, trará na bagagem o seu longo catálogo de canções, que teve início em 1992, para um concerto que marcará a sua estreia no Passeio Marítimo de Algés.

Os bilhetes já se encontram à venda e os comprados para as edições de 2020 e 2021 permanecem válidos. Podem encontrar toda a informação de que precisam sobre o assunto aqui.

Nomes confirmados até ao momento:
Quarta, 6 de Julho: Fontaines D.C., Modest Mouse, Parov Stelar, The Strokes
Quinta, 7 de Julho: alt-J, Dino D’Santiago, Glass Animals, Inhaler, Seasick Steve, St. Vincent
Sexta, 8 de Julho: Faith No More, Hobo Johnson and the Lovemakers, Metallica, Moses Sumney, Royal Blood, Tom Misch
Sábado, 9 de Julho: Caribou, Da Weasel, Imagine Dragons, Manel Cruz, Parcels, Phoebe Bridgers, Two Door Cinema Club



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This