Robbie Williams confirmado no Rock in Rio-Lisboa 2014

A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo tem o prazer de anunciar que Robbie Williams é o cabeça-de-cartaz do dia 25 de maio no Rock in Rio-Lisboa 2014. O Parque da Bela Vista vai vibrar com o regresso, há muito esperado, do cantor britânico ao nosso país!

A última vez que Robbie Williams esteve em Portugal foi em 2003, quando deu dois concertos no antigo Pavilhão Atlântico. Após onze anos, o cantor regressa novamente a Portugal, desta vez para atuar na Cidade do Rock.

Williams vai interpretar músicas do seu novo álbum “Swings Both Ways”, lançado a 18 de novembro, onde revisita canções da era swing, reinterpretando clássicos como Dream A Little Dream, I Wanna Be Like You e Puttin’ on The Ritz, assim como canções originais escritas com Guy Chambers, como No One Likes a Fat Popstar e o single Go Gentle.  

 “Já há algum tempo que queríamos trazer Robbie Williams ao Rock in Rio-Lisboa, e agora finalmente conseguimos. Estamos a falar de um cantor multifacetado, um verdadeiro entertainer, e o concerto que está a ser preparado para a edição de 2014 em Portugal vai com toda a certeza surpreender os fãs de Robbie Williams! Na comemoração dos 10 anos do Rock in Rio-Lisboa, esta é, sem dúvida, uma grande prenda para o público português”, refere Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio-Lisboa.   

As expectativas são altas para o regresso de Robbie Williams a Portugal. A sua última tournée “Take The Crown 2013 Live” arrecadou críticas poderosíssimas dos media: o The Guardian referiu que “Robbie reina o mundo da Pop” e o The Independent elogiou-o escrevendo que o “é o verdadeiro showman”.

Robbie Williams tinha apenas 16 anos quando começou a sua carreira, em 1990, na boys band Take That, que alcançou um sucesso mundial estrondoso. Em 1995, o cantor decidiu sair da banda e arriscar uma carreira a solo. O seu primeiro álbum foi lançado dois anos depois e, desde aí, Robbie Williams já vendeu mais de 57 milhões de álbuns em todo o mundo, tendo sido considerado o artista solo britânico de maior sucesso, com dezassete BRIT Awards. Em 2004, o cantor ganhou um lugar no Music Hall of Fame do Reino Unido, depois de ter sido votado como o maior artista da década 90.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. Além de Robbie Williams, que vai atuar no dia 25 de maio, estão já confirmadas as presenças de Arcade Fire, no dia 31 de maio, e de Justin Timberlake, no dia 1 de junho. A organização anunciou que os bilhetes para a edição do próximo ano vão manter-se inalterados, no valor diário de 61€.

Até ao início da venda oficial de bilhetes, que será divulgada brevemente pela organização, os fãs que querem garantir presença no maior evento de música e entretenimento do mundo podem adquirir o Kit de Natal do Rock in Rio-Lisboa, à venda na FNAC, e que deve depois ser trocado de 1 a 31 de março de 2014, sendo o dia escolhido garantido até esta data. Após 31 de março o cliente continua com direito ao bilhete, porém sujeito à disponibilidade para cada dia do evento.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This