SÁBADO 28 JANEIRO || 31 S T E R E O S O U N D @ ESPAÇO GARE, PORTO

Nova “Club Night” mensal do Trintaeum no espaço Gare – Porto.

Sala Gare: 31STEREOSOUND

RUI TRINTAEUM
+ ANDRÉ LODEMANN (Best Works, Berlim)

Com 18 anos de carreira conferiram a André Lodemmann a colecção de discos e intuição necessária para fundir o calor solarengo do deep house com os ventos germânicos do techno minimal. Como efeito secundário André ficou para sempre ligado ao vinil sendo obrigado a ter presente nos seus sets uma mala de 12 polegadas.

Na sua vertente de produtor depois de andar a saltar por várias labels como Simple Records, G-Stone, Room with a View farta-se em 2009 de andar a mando dos outros e decide tornar-se patrão da sua “BestWorks”, hoje referência para qualquer seguidor do que de melhor se faz na música de dança, seja Disco, House ou Techno.

Directamente de Berlin e para preencher o horário nobre da próxima noite Trintaeum … A não perder.

Sala Traçadinho: HOT In Here

Hands Of Time Label Night hosted by SOCIAL DISCO CLUB
+ RUI MAIA (Mirror People/X-Wife)

As infames noites HOT in Here, da editora de Social Disco Club, Hands on Time regressam , desta feita na pista do Traçadinho.

Muitos artistas vêem completo o percurso ao terem o seu trabalho editado e admirado. Mas para Social Disco Club os discos lançados na Bear Funk, Permanent Vacation, e TIRK foram apenas o “pit stop” antes de atingir o próximo checkpoint: a criação da sua editora “Hands of Time”, com um catalogo constantemente em expansão e onde figuram nomes como The Heels of Love, Dimitri From Paris e Tiago.

Rui Maia, figura pilar na carreira de Social Disco Club com o qual compôs entre outros o clássico “The Way You Move”, é o primeiro convidado desta nova etapa, tornando possível uma vez mais, entre remixes e originais, o cruzamento de duas das mais importantes figuras da música de dança nacional

Entrada livre até às 2H.

Depois das 2H: homens – 5 euros , senhoras não pagam



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This