Saldanha Residence promove exposição “Arte & Cultura Visual”

De Setembro a Outubro, as Galerias Saldanha Residence, em Lisboa, vão exibir uma mostra de arte com peças de jovens artistas estudantes. A exposição tem como objetivo promover a arte e a cultura num espaço visitado diariamente pelo grande público, dando a conhecer o trabalho e o potencial talento de jovens artistas de diversas áreas.

A exposição “Arte & Cultura Visual” inclui os trabalhos dos alunos da ETIC – Escola Técnica de Imagem e Comunicação, da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa e do IADE – Creative University que vão estar patentes no espaço comercial das Galerias Saldanha Residence, em três períodos distintos.

De 18 a 30 de Setembro, a exposição terá início com a mostra da ETIC aos visitantes dos trabalhos dos alunos nas áreas da Fotografia, Design de Equipamentos, Design Gráfico, Vídeo, Som e Multimédia. Nas duas semanas seguintes, entre 1 e 14 de Outubro, os alunos da Faculdade de Belas-Artes terão oportunidade de expor os seus trabalhos no âmbito das áreas de Desenho e Pintura. A fechar a exposição, estarão patentes os trabalhos dos estudantes que frequentam o IADE, na área de fotografia, entre 15 e 28 do mesmo mês.

De acordo com David Castro, shopping center manager das Galerias Saldanha Residence, “esperamos com esta ação, dar uma oportunidade às mentes criativas destas três escolas para exibirem os seus trabalhos junto de um público mais vasto assim como proporcionar um contacto dos visitantes do nosso espaço comercial com a arte”.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This