Tá-se

Até finais do mês de Março, “Tá-se” estará no Teatro da Luz, em Lisboa. Segue-se o resto do País.

“Tá-se” é a mais recente peça de Rita Fernandes, autora de “Não te esqueças de puxar o autoclismo” e de “Conta-me uma história”, e estará em cena até finais do mês de Março, no Teatro da Luz, em Lisboa. Seguirá depois uma digressão por vários pontos do País.

Esta história centra-se na vida de quatro jovens adultos, Tomé, Vasco, Graça e Clara, amigos desde sempre, que vivem juntos há vários anos.

Graça é a típica cabeça de vento enquanto que Tomé acredita que a vida é algo que deve ser experimentado intensamente. Vasco é cauteloso e poupadinho e Clara é muito perspicaz e decidida até ao momento em que se apaixona. Todos têm projectos para o futuro, falam sobre a vida e partilham as suas experiências intensas. Nem tudo é o que aparenta nesta peça. As dúvidas e inquietações assaltam estes quatro amigos, que, em conjunto aprendem a conhecer a elevada carga emocional que os une e que é o motor das suas forças.

A encenação ficou a cargo do actor Luís Esparteiro e conta com Inês Castel-Branco, Hugo Sequeira, Madalena Brandão e Ricardo Pereira no elenco.

Tá-se estará em cena no Teatro da Luz até finais de Março, de 5ª a Sábado ás 22 Horas e Domingos às 18 Horas, seguindo-se a digressão por vários pontos do país. Mais uma boa oportunidade para dar uma espreitadela ao que poderia bem ser o dia-a-dia de qualquer grupo de estudantes a viver juntos.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This