D1KKr91i-JS._SL1000_

Snow Patrol – Wildness

Disco sereno e recheado de monotonia.

Em semana de apresentação do álbum “Wildness”, no nosso país, nomeadamente no NOS Alive 2018, os Snow Patrol, banda de rock irlandesa/escocesa, mostram-nos um álbum monótono e primitivo.

A banda que nos trouxe singles como «Run», «Signal Fire», «Open Your Eyes» e o grandioso «Chasing Cars», lança o seu primeiro álbum em sete anos, desta vez, recheado de monotonia, composições simples e a oposição de um lado selvagem.

De acordo com o vocalista Gary Lightbody, este disco representa o lado selvagem da era moderna, com toda a sua confusão pouco lógica e algo primitiva. Afirma que, se relaciona com a criatividade mais verdadeira e simples da banda, com toda a comunhão entre a natureza e o outro ser humano. O álbum é feito sobre perda e lembrança do nosso mundo selvagem.

Snow Patrol- Wildness

Os Snow Patrol são uma banda que já diversas nomeações para prémio importantes no mundo da música. Este interregno coincide com o enfoque dos diversos membros noutros projetos paralelos.

Como singles deste álbum estão presentes «Don’t Give In», «Life on Earth», «What If This Is All the Love You Ever Get?» e «Empress». Para quem esperava um álbum introspectivo, o disco não desilude, contudo, esperava-se mais destes rapazes. A Pitchfork, por exemplo, atribui-lhe um 4,8 em 10. Esperemos que, ao vivo, não desiludam e façam esvanecer as criticas menos positivas em torno deste álbum.

A banda tem ainda concerto marcado em nome próprio, no nosso País, nomeadamente, na arena do Campo Pequeno, no dia 16 de Fevereiro de 2019, sendo que, os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This